segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lugar

  Oi, tudo bom com vocês? ta bom, parei, isso se torna meio meloso, porque todos dizem isso, mas enfim, a mais de 2 meses que não posto nada aqui, e hoje o assunto vai ser legal.
        O nosso melhor remédio não são medicamentos encontrados encontrados em tais lugares, o melhor remédio é aquele encontrado no interior, na alma, na amizade, na familia, em vc.
       Mais quando estou pra baixo, eu vou encontrar minha cura em lugares onde eu me sinta bem, com aquele velho som leve, com ventos, com pensamentos que me leva a você. Achamos que pelo fato de está tão longe, imaginamos que não tem como ficar perto, isso a lei da fisíca , química, astrologia, geografia....que  não ensinou, se fecharmos os olhos, simples isso, e sonhar que estamos com a pessoa que sempre quis, isso concerteza irá acontecer.
     Quando você está quetinho, tipo, um exemplo, quando você vai dormir, nos colocamos em lugares tão longes, inexistentes, mas que ficamos muito bem, muitissímo bem...
     Imagine aew, as 6 da tarde, na praia, com a pessoa q você gosta, com brincadeiras que so vocês dois entendes, com menos palavras e mais atitudes, isso tornaria um dia ou lugar que para sempre vai lembrar, ate mesmo quando você não queira.

  Eu me sinto bem quando o meu lugar é você .

Um comentário: