sábado, 1 de janeiro de 2011

Momento

   Bom, tempão não vinha aqui, não sei o que houve, mas deu uma vontade imensa de postar algo, vou deixar de enrolagem e vamos falar do " Momento".
    Existe tantos momentos marcados na vida, quando estamos com a pessoa que sentimos bem . Aew chegamos em casa, e você para e fica assim, bobão, começar a rir, ou chorar depende do momento, da pessoa, do sentimento, e ate achamos que tudo foi um sonho, um maravilhoso sonho. Sabe... vc pensa muito em momentos, que vc fica com saudades do que não aconteceu,  isso se torna muito angustiante, não ter quem você queira na aquela hora, naquela noite, naquele dia.

    
      Como pode ser assim ein, o mundo para, olhamos dentro dos olhos começamos a rir do nada, isso é o que? Um momento de fingir que está bem ou dizer, te quero para sempre, e nunca me deixe . É muito dificil descrever nas palavras o que significa o sentimento , não serei uma boa pessoa a dizer : AMOR É PRA SEMPRE.. como existe pessoas que fazem textos com isso, mas será que eles ja sentiram, o sentido de amor?
     Sei que tem pessoas, que passam anos, decadas e etc juntos, e não senti o que se senti em coisas de segundos, seu coração dispara, as lágrimas começam a cair e você não segura, sua respiração ofegante, já não tem mais ar pra respirar, e diz, PORRA, EU TE AMO.
     Isso pode ser momento que nunca será esquecido, pode passar tempos e tempos, mas sei que quando voltar ao passado , lembrará  que sempre serei o primeiro.
       Pode me usar como quiser, pode me amar como queira, mas eu sei o que realmente queremos, não so recordar momentos, e sim viver-los cada dia, para termos historias para contar, e dizer : " Lembra aquele dia,  foi a partir daquele dia que começamos a ser felizes " ;
      Nem sabemos mais da nada da vida, as horas passam lentamente , só queremos voltar ao passado, sim, o passado é uma forma de encontro, então podemos se encontrar na hora que quisermos, minha vida nesse momento se rendeu ao passado .
    E tudo se torna literalmente preto e branco, mas sei que quando você ouvir a nossa , musica, quando você olhar para o céu, para o mar, para a natureza... quando você olhar para o mundo, sei que lembrará de mim, e isso faz com que eu esteja com voce, não em carne, mas em espirito, eu estarei com você ate mesmo quando voce não queira, nunca deixarei voce ir embora, nunca.


Tudo bem, tudo bem, tudo bem as estações estão mudando e as ondas se quebrando e as estrelas estão caindo todas por nós os dias aumentam e as noites diminuem eu posso te mostrar que serei o primeiro.

Nunca deixarei você cair eu estarei de pé com você eternamente eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo mesmo se salvar você me envie para o céu.

Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração por favor, não o jogue fora
por que eu estou aqui por você por favor não se vá por favor diga que você vai ficar, ficar.

Me use como você quiser me persua sutilmente só por emoção e eu sei que ficarei bem embora meus céus se tornem cinza. ♫   THE RED JUMPSUIT APPARATUS  --  YOUR GUARDIAN ANGEL

Um comentário:

  1. Aiiim Veltinho Eu tô impressionada cm seu jeito simples de descrever tudo aquilo que realmente sentimos... posso até parecer boba, mas , isso me fez chorar e reviver "momentos" bons denovo! Parabéns Menino

    ResponderExcluir