sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amor não correspondido

      O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, mas quando isso não é correspondido, aparece a pior das dores, a dor do amor!
     Em modo geral, o nosso primeir amor, nunca é correspondido, ou veltinho aqui ta mentindo? mas será q podemos tratar esse sentimento de amor? ou paixão? eles andam juntos, dificil descrever a diferença. Como sempre , nós , jovens brasileiros, nos iludimos por tanta pouca coisa, que temos a osadia  de dizer que ama alguem, sem nem ao menos conhecer.
    Acontece muito isso no periodo colegial, ou melhor primeira fica, primeiro beijo, primeira namorada,  e tambem , a não correspondencia do proximo, quer um exemplo? Nossa, tou doido varrido por aquela " boysinha" mas ela ta nem aew pra mim, ela é 3º ANO e eu faço a 6º SERIE, ta aew um exemplo de um amor não correspondido, no tempo, usavamos bilhetes e pediamos para o nosso melhor amigo entregar,  mas nunca trazia a resposta, pois acho que quando ela lia, so fazia rir e me chamar de coitado.
   
   Que horror não ser correspondido, mas a sempre uma esperança, porque isso só é teste para nos apredermos. Ta vendo esse casal aew? isso é sinal de corresisospondencia ( inventei essa palavra agora) acho que eles não era correspondido, so que Deus é tão bom, q fez a alma gemea a cada um de nós seres terráquios, talvez ate seres alieniginas.
 Um dia, seremos correspondido, pois no final tudo dar certo, deixa a tristeza de lado, e vamos seguir em frente. Deus escreve certo por linhas tortas, e tudo tem sua hora e seu momento.

4 POST, TOU MELHORANDO NEH?

2 comentários:

  1. adoorei amoor, como sempre, concordo com tudoo. com certeza estah melhorando. ah euri com essa palavra esquisita q soh vc mesmo pra inventar "corresisospondencia", eu soh queria saber onde tu encontra fts tao sinistras pow. #tenso

    ResponderExcluir
  2. Aii eu estou vivendo nessa fase de amor não correspondido =/ vou falar a verdade.. é muito ruim você gostar de uma pessoa e ver que quase o Brasil grita pelo nome dele.. aff muito tenso¬¬' eu passos noites chorando.. e você já sabe né veltoo de quem eu tô falando!? pois éh até de minha vida eu já abrir mão por causa desse amr.. pra mimnada mas tem sentindo a não ser saber se ele esta bem ou coisa assim do tipo! ele é meu ponto seguro mesmo de longe! sei que nunk vou ser nada dele.. mas uma coisa eu tenho certeza meu coração é todo dele, posso até com o tempo aprender a conviver com um outro alguém ... mas jamais irei amar alguém assim como eu amo teu amigo! Bom -- desabafei -- néh! Vixii.. mas esse seuu post me tocou muitooooooo! O.O beijão e você a cada poste esta se aprimorando muitooo! Parabéns!

    ResponderExcluir