segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rascunho do meu celular

Esquecemos de vez em quando o caminho de ser feliz, sei que existe algo a mais de quer ficar trancados do passado que criamos. Tudo que hoje posso oferecer são minhas palavras que significa meus sentimentos. Hoje sei que as paredes não vão ser minhas conselheiras, isso as vezes machucam sem ao menos ouvir nem o silencio. Hoje não lembrarei que ao acordar não vou te ter, mas vou lembrar que a terei para sempre, mesmo sendo apenas no meu sonhos. Hé, se vc pudesse guardar a rascunho da nossa historia em um lugar bonito, prazeroso e seguro, onde podemos viver-la a eternidade. Sabemos que remamos um para cada lado, mas esquecemos que estamos no mesmo lago. Apenas criando coragem pra falar que a vida nem dar tudo que precisamos, sem ao menos lutar-las por elas. e tentando por mais uma vez achar um alguem que lhe queira . E mesmo que escureça as luzes nunca se  apagarão , mesmo sem ter vc nesse momento  do meu lado me tocanto, tenho vc no meu coração, onde a historia nunca se acabará!
   A cada minutos estou mais velho, mas um velho feliz !
                      :D

2 comentários: