quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Restart

  Falar de coisas coloridas hoje é falar sobre Ursinho Carinhosos ou Parada Gay? Não, o seguinte é a banda Restart, sim, um  nome do botão de um Play Station ou Nitendo, enfim... é um nome da banda q se acha ser Rock. mas não um rock rock, mas o HAPPYROCK.
   Restart sendo considerado como o artista do ano em 2010 no VMB, é a mesma coisa que dizer que o Silvio Santos morreu neh. Ha, não estou falando que a band restart é ruim, mas eles não mereciam um sucesso que ta sendo , tem bandas melhores que eles, aliás, eu gosto de algumas musicas deles, mas essa banda virou modinha no Brasil e talvez no mundo, ate na Alasca que estão sendo considerados como a Avalanche colorida.


   Na moral, o q vcs acham de um garoto de 19 anos ir para o show de Restart e fazer coraçãozinho la para o Lanza?  Na maior, não é querendo ser preconceituoso, mas isso é uma Puta Falta de Viadagem neh?  
    Então, meninos que gostam do Restart de boa, sejam mais discretos, porq se não vc vai ser motivo de gozação no colegio, pelo menos aqui sim, se curti curta mas sem muitas esterias. 
    Ja as meninas de plantão. Porfavor, gritem menos, não achem q eles são os amores da sua vida, porq eles tão la de boa, so curtindo enquanto vcs correm, pulam, se matam por eles, vcs deverias gritar por algo mas suave, tenho certeza q quando verem seus pais, vcs não dizem, PAI TE AMO POXA.. dizem, PAI, ME DER DINHEIRO PARA COMPRAR UM TENIS COLORIDO POIS AMO O RESTART'i ..
  Para acabar com isso aqui, curtindo Restart ou Não, o q importa é ser feliz, sendo colorido ou preto e branco, o bom é se sentir bem com o q vc faz :D 


PEDINDO DESCULPAS POR ESSE POST, PORQ TA UMA MERDA, MAS  VOU MELHORANDO :*


9 comentários:

  1. Nossaaa ! :O Ameei !
    td verdadee, vuun. Virou modinha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu dou risada viu !! mais é isso ai pô não importe como, o importante é ser feliz :)

    ResponderExcluir
  4. cara, não é querendo puxar o seu saco mais eu acho que todo mundo deveeria ler isso. O povo ta mto cego com essa banda. u-u

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vou seguir seu blog. :D olha o meu www.naosouapenasoutragarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. pow soou fã da Restart, acho eles fofos *-* mas o post ta otimoo amoor, mesmo . nn eh querendo puxar o saco, mais por isso q eu gosto do VELTO, ele fala oq pensa, sem xingar ngm, nem fala grosserias. uma pessoa sincera, mas educada. ♥ . amoor, ja q eu nn posso dizer q amo os meninos da Restart, posso sair gritando `Eu Amoo o VELTOPILSEN` ? plix. :P ah, queria ate dar alguma ideia pra proxima postagem /souintrometidaeusei ` mas nn tou conseguindo nenhuma =(

    ResponderExcluir
  7. Axo q a pessoa tem q se sentir bem, se ela se senti bem fazendo coraçoes pro idolo dela deixa, isso e uma forma de carinho naum qr dizer q ele tem uma sexualidade definida, mais naum to te criticando axei super interessante este post pois vc coloco tudo q v pensa e axa disso e qnd vindo da opniao da propria pessoa o post ficar bem melhor!

    ResponderExcluir