quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chapolin Colorado

   Acho que pessoas serer humanas ja escutaram pelo menos uma vez isso na tv, " E agora, quem nos podera nos defender ? Eu... é, a respostas voces ja sabem.
   Manos e manas, esse é o super-heroi  que salvou a terra dos ataques alieniginas, e interplanetaries. Como assim?
    Esse é o seriado que podemos assistir milhares de vezes mas voce sempre dar aquela risada e diz '' ele é de mais''. O   seu tatara....(100VEZES) vó assistiu, os Homens da caverna assistiu, isso existe desde a idade da pedra lascada.
    Mas todo esse tempo, poderiamos pensar conseguir um par ideal para o Chapolin, igual a Batman e robben...

Será q daria certo, sei lá, Chapolin e Mr.Been? enfim, deixe nosso colorado só. Nós amantes de chapolin, deveriamos fazer um abaixo assinado, tipo, em vez de passar horarios politicos, ou programas que não vão a lugar nenhum, colocar Chapolin em todos os canais, Melhor do que essa vergonha q passa, essas mentiras q muitos caem. Melhor passar uma coisa q faça-nos rir, do que passar 2 hrs assistindo uma merda de um jogo, onde o Flamengo so empata, poxa, fui dormi de meia noite, pra ver aquilo, era para colocar pety desde o inicio, mas esse não é o assunto, me empolguei aqui com meu time.
Vamos fazer uma revolução, a Revolução Chapolin!  Nome não muito agradavel para revolução, mas voces q amam esse heroi, faça uma homenagem a ele, chame seu namoradao de CHACHA, ou coloquem o nome dos seus filhos Chapolin Alcântora, seu nenen vai amar isso na hora da chamada da escola!
Não contavamos com a minha anstucia ( eu acho que é assim que se escrever )

POST 3. super-heroi


4 comentários:

  1. Aiii que lindo *-* me emocionei relembrando meus tempos de crianças que chegava da escola correndo só pra assistir esse carinha que até hoje eu tenho o dvd e morro de rii -- quem nos irá nos defender -- essa frase faz parte de minha infancia *-* ôh que lindoo! Op's e lembrando eu sou influencia pra esse post hahahah quem pod pode né nenéns .... [sshushsuhsuhsuhushushsuhsu] beijokinhas e aki Seguidora fiel do Blog Deveriamoas Falar !!!

    ResponderExcluir
  2. verdade quem nunca escutou a agora quem poderá me defender!!! amo chapolin me fez lembra de muitas horas que fiquei en frente da tv muito legal...........
    a e parabéns pelo blog tá lindo velton s2
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Noossa,amei demais,seu blog tá lindo.Realmente é melhor colocar Chapolin no lugar,dessas porcarias de politica,com toda certeza vamos rir muitode uma coisa meio que inocente,ao invés de ficarmos assistindo um bando de mentirosos,corruptos e etc...
    Beijos Velton♥

    ResponderExcluir
  4. to adorando o blog,rindo muito
    me lembro tbm q assistia muito o chapolin ria mtu
    com ele.
    tá mtu bom os post * -*

    ResponderExcluir